O método que mudou muitas coisas no meu dia a dia: da escrita à fala

Nessas aulas de português meu rendimento foi 100%. Aprendi bastante coisas com esse novo método de ensino, mudou muitas coisas no meu dia a dia desde escrita à fala.

Aproveito muito o momento em que a sala está interagindo, tenho muita consciência de que isso tudo vai dar resultado daqui alguns anos na vida de cada um, atitudes de alguns meninos me deixa um pouco impaciente, porém acredito que a minoria não pode atrapalhar o processo.

Além do fato do professor ter dado mais atenção para quem estava mais disposto a aprender, fora isso acho que tudo está fluindo do jeito que tinha que fluir…

Minha nota: 10

2 comentários em “O método que mudou muitas coisas no meu dia a dia: da escrita à fala

  1. Cara é difícil ver, mas já tá fazendo a diferença, todos da sala como um todo, estão melhorando de formas diferentes, eu, por exemplo, não tenho mais tanto medo de falar na frente das pessoas, consigo conversar melhor e, às vezes, até me expressar, mas mesmo assim ainda há uma minoria que não quer participar e isso me deixa triste pelo professor.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Herik Cassimiro Novais 24 de outubro de 2022 — 21:13

    Admiro sua dedicação, mesmo eu não tendo muito tempo a disposição as atividades passadas, sempre tento cumprir meu dever. Parabéns pelo esforço e continue assim!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close