Nunca gostei tanto de Português até vir para esta escola

Nunca gostei tanto de Português até vir para esta escola! A novidade para mim é esse jeito que as aulas são, acho que não sou um bom aluno, por eu sempre ficar muito no celular e não participar muito das aulas, mas estou começando a me interessar pelas aulas de português.

Já que eu sou produtor de conteúdo fico meio nervoso em não saber o que fazer, é muito complicado, na minha opinião, o que temos que fazer…

Agora, sobre meus colegas, outros produtores de conteúdo, são ótimos no que fazem, sempre fazem todas as atividades passadas, tirando duas pessoas que não posso citar os nomes.

Um comentário em “Nunca gostei tanto de Português até vir para esta escola

  1. Herik Cassimiro Novais 24 de outubro de 2022 — 21:24

    O jeito que o professor traz a mateira de português é muito empolgante, precisamos de dedicação e foco para acompanhar e cumprir com os requisitos. Continue tentando e dando sempre o melhor que você tem a oferecer!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close