Trazendo à tona a nossa inquebrável amizade

Como você está? Espero que esteja bem. Já faz um tempo que não nos falamos ou nos vimos, e sinto falta de você e de nossa amizade. Fico imaginando como teria sido se tivéssemos nos despedido daquele jeito, embora não acredite que teria sido o último adeus.

Me questiono como teria sido se eu não tivesse partido. Acredito que nossa amizade continuaria a mesma. Foi como um amor à primeira vista. Algumas pessoas associam o amor apenas ao romance, talvez porque nunca tenham experimentado uma amizade tão afetuosa como a nossa. Nós nos entendíamos muito bem, como se tivéssemos nascido para ser amigas.

Você sempre soube como me fazer sorrir e me alegrar, e estava lá para apoiar minhas ideias mais malucas. Éramos inseparáveis, como unha e carne. E eu conseguia entender como você se sentia só pelo seu olhar.

Acredito que almas gêmeas nem sempre precisam ser parceiros românticos; também podem ser amigos muito queridos. Acho que isso se encaixa perfeitamente em nós.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close