Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

A teoria do urso polar

Nessa teoria é comprovado que se queremos ignorar devemos nos destrair, pois se eu pedir para você não pensar um urso polar, metade do seu cérebro vai agir normalmente, mas a outra parte estava vigiando seus pensamentos e imaginando todas as referências a urso polar que você conhece ou pode imaginar. A prova que você pode criar as referências é tentar imaginar um urso polar andando de skate em um dia quente, consegui?

O urso polar é só uma demostração para ser mais fácil de entender etentar imaginar algo que te machuca, é difícil né? Bom, eu não posso te ajudar, pois não consigo me ajudar, mas a única coisa que você pode fazer para melhorar é lutar essa guerra encampanda em sua mente.

Como assim lutar? Se o problema é com alguma pessoa, você tem que ir e falar para ela ou ele, se é questões de saúde procure alguém que possa te ajudar tanto fisicamente ou mentalmente. Talvez esse texto me ajude mais do que você que está lendo, mas eu tenho certeza que esse texto te incomodou, se sim, converse com alguém, desabafe, vai ser melhor para você!

Publicidade

2 comentários em “A teoria do urso polar

  1. ótimoooooooo!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close