RDR2 e a sua artística forma de ser visto

Sabemos que jogos podem mudar as pessoas de diversas maneiras, inspirando alguém a mudar a visão de mundo por exemplo. Obras de arte em forma de vídeo games já são algo que sabemos que existem, vimos isso em prática em diversos jogos como Outer Wilds, Hollow Knight, entre muitos outros. Eu gostaria de apresentar um jogo em que eu venho jogando e cada vez mais me intrigando e me impressionando: Red Dead Redemption 2.

Red Dead Redemption 2 não é nenhum jogo “revolucionário” nem nada assim, porém o que foi feito e os esforços colocados nele são algo impressionante, exemplos são a física do jogo, o desenvolvimento dos personagens e o seu realismo em si, mas esse não é o foco principal desse texto, e, sim, o quanto ele pode ser lindo se visto de tal maneira.

Arthur Morgan, o protagonista do jogo, é um homem com uma imagem de primeira bem séria e reclusa, porém ao avançar do jogo vemos que isso não é nada verdade, por mais que ele tente demonstrar isso, ele é um homem bom e de bom coração, e é exatamente isso, que no meu ponto de visto é algo incrível, vemos que por mais que um personagem, ou melhor, uma pessoa pareça algo, ela é bem mais do que isso. Temos também a gangue do Arthur, que vemos que da mesma maneira que o Arthur, por mais que eles sejam ladrões ou algo assim, eles ainda são pessoas de bom coração e de fato uma família.

Um comentário em “RDR2 e a sua artística forma de ser visto

  1. muito bom Jean!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora