Escola, grêmio e impasses

No primeiro dia de aula, eu achei bem legal, a escola mudou bastante e eu conheci professores novos. Os alunos, conhecia todos, logo fiz amizade mais rápido. Também perdi muitos amigos na primeira semana, fiquei triste com meus problemas. Na segunda semana, não estudamos presencialmente, mmesmo assim, fui a escola por causa do Grêmio.


Levantei umas 6:40 da manhã, minha mãe saiu para trabalhar, tomei banho e cheguei na escola umas 8:10… No primeiro dia, eu ajudei na rematrícula, entregando fichas. Com isso, comecei a namorar o Gian do Grêmio, mais percebi que só gostava dele como amigo e terminei de forma amigável. Ele é meu melhor amigo até hoje…

Na segunda semana de aula, peguei o número do Mateus no grupo do Grêmio e comecei a conversar com ele, me apaixonei por ele. Nossas conversas foram mudando… Mais estava namorando um menino que se chamava Daniel. Uma vez, estava na aula do professor Antônio, e o Mateus me mandou mensagem falando que não queria mais ser meu amigo e que eu era uma “palhaça”, e me bloqueou. Eu pensei “perdi uma pessoa que gosto muito” e comecei chorar. A Isabelly e a Bruna viram o que estava acontecendo no momento, e a professora Etienne me chamou… Logo depois, aconteceram algumas coisas (se você quiser, depois te conto). Ela disse ” desce lá na secretaria e pega um caderno”, quando desci, dei de cara com o Mateus e comecei a chorar mais. Peguei o caderno e subi, mais ele estava lá também…

Aconteceram algumas coisas e a Professora Etienne disse qque iria falar com ele. Depois, subi para aula de novo, e se passaram alguns minutos e a Etienne subiu para me chamar para conversar novamente. Ela disse que ele estava lá embaixo e queria falar comigo. Conversamos e se entendemos… Ele subiu comigo até a minha sala de aula, depois que bateu o sinal fomos embora juntos, e ele me pediu em namoro…

No outro dia, eu senti que precisava falar com o Daniel a verdade, então, eu contei para ele… Ele me chingou de um monte de nome que nem posso falar na reflexão, mais me senti ofendida… Contei para o Mateus que foi lá na minha casa e resolveu isso. Ele desceu na casa do Daniel que viu e ficou com medo e não quis falar com ele. Logo, o Mateus deixou toda essa situação para lá e tudo foi resolvido!

Na semana passada, o Mateus ficou vindo aqui todos os dias e a minha mãe deixou a gente namorar, mais ela disse que queria respeito… Fizemos um negócio muito legal na aula do professor Antonio (não sei se foi semana passada), a Giovana ainda estava com a gente no 8ºD… Criamos tipo uma fanfic, meio que a gente fez a nossa história, tipo um RPG, não sei se é assim que escreve, mas foi muito legal. Eu representei a personagem Maria Pikena, uma traficante (risos). Lembro que o Elison era um garçom que roubou a Carol enquanto ela só sabia falar “cadê o meu dinheiro” e o Bryan morreu… Essa semana foi bem legal, apesar de ter registrado alguns problemas pessoais novamente…

HORA DE SE APROFUNDAR?

Categorias EMILLY CESARIO CAETANO VIEIRA (8D), PortfóliosTags , ,

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora